Páginas

Assistência Técnica Brastemp


A Brastemp é uma empresa que faz parte do grupo Whirpool. Traz modernidade, e tem como por objetivo ser diferente das demais. As tendências que ela traz são sempre as melhores visando melhorar o designer dos móveis que os consumidores compram. Vários feitos se obteve com a Brastemp, como a tecnologia Frost Free e também do país todo foi a primeira a lançar a lavadora automática, o que facilitou a vida de muitas pessoas. A geladeira foi uma das melhores invenções, surpreendendo outras marcas.

Muito mais vivacidade encontra se com os “eletros”, e uma casa que traz elegância e indispensável que não tenha a marca.

Existem diferentes programas para com o consumidor que os ajuda sempre, como: Programa Brastemp Viva que é quando a empresa recolhe as embalagens dos produtos para que sejam recicladas depois; outro que agenda visitas para visualizar o seu purificador de ar, recolhendo e trocando o seu; e o Programa de Troca de Refrigeradores onde as pessoas trocam o seu modelo antigo por um novo.

Assistência Brastemp

Para encontrar assistência em sua cidade ou mais próximo de você basta acessar o site (http://www.brastemp.com.br/Assistencia?gclid=COTjt6vHj7ECFQW0nQod21jA7Q) para encontrar. Na página encontrará perguntas que outros consumidores da marca fazem e o que pode ser a pergunta de um pode acabar sendo de todos. Portanto, visualize também as perguntas.

Para localizar a assistência que fica mais perto da sua cidade ou na própria basta você digitar o nome da sua cidade em “Encontre uma assistência” e visualizar se tem ou não. Não tendo coloque o nome da cidade que deseja. Outros modos também é possível, como entrar em contato com a rede Brastemp por telefones para contato ou mandando um e-mail. Um modo ainda mais fácil é ir até o local que fez a compra e pedir informações mais precisas.

Aproveite para encontrar o produto que deseja para a sua casa ou apartamento e faça parte desta grande rede. São separados por gêneros, permitindo que você encontre mais rápido o que precisa para mobiliar a sua casa.