Páginas

Como demonstrar que você o ama

Como demonstrar que você o ama
As pessoas sempre estão se apaixonando a cada momento e isso faz com que as pessoas comecem a ter algo mais sério como namorar, casar e planejar uma família. Assim sendo, os namorados sempre fazem aqueles charminhos como ‘’você não me dá atenção’’ e assim por diante. Se você quer mostrar a ele que você o ama de verdade, existem varias maneiras mais para isso você tem que ter em mente de que o que você esta fazendo marcara você e seu namorado, além de ficar para sempre na sua historia.

Você pode demonstrar que o ama fazendo-o surpresas com o dando a ele algo na qual ele queira, mandando mensagens como cartões dizendo que o ama, mais não diretamente a ele, e sim colocar no meio das coisas deles, ou enviar pelo correio, ou até mesmo enquanto ele não chega do trabalho, você prepara algo na casa dele para vocês comerem e depois fique fazendo algo interessando na qual faça com que ele se esqueça dos problemas do trabalho.

Se caso essas coisas não derem muito certo, você pode dar a ele alguns presentes, algo que ele precise e sempre dizendo que para o amor não tem ocasião. Boa sorte nas suas demonstrações de amor.