Páginas

Simpatia para atrair dinheiro

Simpatia para atrair dinheiro
Dinheiro é algo nas quais as pessoas dizem que não trás felicidade, mas para alguns quando acaba a infelicidade toma conta. Assim, as pessoas sempre procuram em fazer empréstimos ou até mesmo trabalhar em dobro para conseguir mais e mais o dinheiro necessário. Já outras pessoas já procuram fazer algo na qual não precise nem de empréstimos nem de trabalho dobrado. São as famosas simpatias, que sempre ajudam as pessoas em algo como na sorte e no amor. Com certeza, existem enormes e ótimas simpatias para você obter dinheiro facilmente. Confira abaixo uma simpatia para ter dinheiro:

ATRAIR DINHEIRO
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para frente.

AFASTAR A MISERIA
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

TER DINHEIRO O ANO TODO
Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.

GANHAR MAIS DINHEIRO
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.