Páginas

Previsão para o signo de Peixes em 2010

Previsão para o signo de Peixes em 2010
Neste ano, as maiorias dos signos estão em alta com seu astral, e cada um com altas coisas em vista e muita positividade. O signo de peixes, por exemplo, está em alta neste ano de 2010, mais tem que tomar cuidado. Se você é um pisciano e quer saber qual a programação do seu signo neste ano todo, confira abaixo as sortes e os cuidados que você deve tomar.

PERSONALIDADE

Ano de sorte, otimismo e confiança, pisciana! Curta a vida ao máximo, não dando importância para os defeitinhos e obstáculos do caminho. O momento será de curtir cada fase a seu tempo, sem se preocupar com o que virá depois. A liberdade será o maior de seus prazeres. E não será só na rua que encontrará alegria; em casa, o clima também deve estar bom, um apoiando o outro, com muita conversa e conselhos. Seu lado bruxinha estará evidente. Que tal aprender a ler tarô ou outros oráculos?

AMOR E NAMORO
Você buscará agito e alegria, por isso, paqueras não faltarão. É hora de experimentar ficantes, roleiros, peguetes, sem ainda pensar em se amarrar definitivamente. A dica é buscar garotos interessantes e que a façam rir, pois dessa forma vocês dois poderão se divertir juntos, mantendo-se na mesma vibe. Se já estiver namorando, use sua criatividade para tornar o dia-a-dia mais leve e engraçado. Escreva mensagens, sms e scraps para seu namorado.

AMIZADE
É hora de se divertir. E quem melhor que os amigos para curtir com você essa vibe especial? Você estará mais leve e cheia de vontade de manter o bom-humor, contar piadas, querendo afastar qualquer probleminha de relacionamento. Só deverá se policiar, caso pinte um ciuminho. Nada grave. Por isso, a tendência do ano será manter novas e boas amizades. Seu lado intuitivo contribuirá para sacar as emoções das amigas antes que elas precisem lhe contar.

ESCOLA
Que agitação, hein, pisciana! 2010 trará uma energia muito positiva para os estudos, facilitando o aprendizado e os contatos no colégio. A dica é estudar em ambientes abertos, sempre que puder, pois isso renovará seu estado de espírito, trazendo paz e concentração. Outra sugestão é estudar brincando, inventando músicas para as matérias mais difíceis. As áreas mais favorecidas são ligadas à saúde, áreas biológicas.

SAÚDE
Correr e fazer atividades ao ar livre são as indicações dos astros para 2010, pisciana. Que tal combinar com sua galera de jogar ou andar de bike no parque mais próximo? Você estará com uma tendência a exagerar nos hábitos, por isso, atenção com comes e bebes, ok? Salgadinho, refri, doces, bebidas... Passar da medida é legal só na hora, depois, literalmente, dá dor de cabeça.

ESTILO E BELEZA
Com Júpiter em seu signo, seu estilo estará mais aventureiro e hippongo, sem muita encanação em parecer perfeita. A dica é dar aquele toque indiano às suas roupas, com batinhas e sandálias baixas. Prefira tons leves, como azul celeste, verde claro, rosa e lilás. Sua beleza virá da aura misteriosa e mística que mostrar. Você também poderá fazer o estilo estudante, que prefere tênis coloridos e camisetas com dizeres originais. Escolha seu tipo.