Páginas

Como fazer uma pesquisa no Google

Como fazer uma pesquisa no Google
A google é um dos maiores sites de pesquisa que as pessoas podem ter em sua internet e com isso o site fica muito conhecido por ter sites que apresentam a você todos os tipos de assuntos e pesquisas que as pessoas querem, e geralmente tudo o que cada pessoa quer na google você pode encontrar. A google ficou muito conhecida de alguns tempos pra cá e com isso ela se tornou uma das maiores paginas acessadas de todos os tempos, isso fez com que muitas pessoas adorassem a internet e também utilizassem- a mais do que livros e pesquisas fora das telinhas do seu comutador.

Se você não conhece o site da google, com certeza você pelo menos deve ter ouvido falar um pouco, pois é um site na qual é conhecido mundialmente com suas novidades e sempre com muitas pessoas trabalhando em blogs para poder ter a sua responsabilidade de trabalho. Se você quiser conhecer a pagina inicial, entre no site www.google.com e confira lá quaisquer pesquisas que você queira fazer, é só colocar que você quer, e procurar.

Além de paginas em textos, existem também imagens, vídeos, mapas, noticias, entre muitos outros. Confira então somente entrando no site, e com isso fazer seus trabalhos e pesquisas que quiser.