Páginas

Musicas que os adolescentes ouvem

Musicas que os adolescentes ouvem
Atualmente, muitas coisas no mundo da musica está acontecendo e com isso, as pessoas estão completamente agitadas. As novidades mais vistas durante todos os dias são as musicas mais ouvidas e as novidades no mundo do som. As musicas, independentemente de quem forem, estão fazendo o maior sucesso diante das pessoas que as ouve, e isso é uma ótima noticia as rádios de todo o mundo. O maior publico em questão de prestas atenção em musica são os adolescentes, que a cada dia que passa estão muito mais ligados as novidades da semana do que muita gente por ai. Por isso, abaixo contem uma lista das musicas mais ouvidas atualmente pelos adolescentes, confira:

• When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers;
• Meteoro – Luan Santana;
• Paranoid – Jonas Brothers;
• Você não sabe o que é amor - Luan Santana;
• Chocolate – Luan Santana;
• Quem eu sou – Hori;
• Bad Romance – Lady Gaga;
• Garota Radical – Cine;
• Só você – Hori;
• Tik Tok – KeSha;
• My Girl – Tiago Iorc;
• I’m Yours – Jazon Mraz;
• Na base do beijo – Ivete Sangalo;
• Pense em Mim – Darvin;
• Espero a minha vez – Nx Zero;
• Scared – Tiago Iorc ;
• Nothing but a song – Tiago Iorc;
• Girlfriend – Avril Lavigne;
• Breaking Freen – High School Music;
• Start Of Something New – High School Music;
• This is Me – Demi Lovato;
• Temporario – Catch Side.