Páginas

O que significa sonhos de acidente

O que significa sonhos de acidente
Os sonhos são algo na quais as pessoas sempre fazem com que elas se surpreendam logo depois que acordam. Isso faz com que elas sempre queiram saber quais são as novidades escondidas atrás dos sonhos, fazendo também com que as pessoas se surpreendam o cada dia com o seu próprio significado. Um deles é o significado de um sonho com acidente, que contem seus pontos positivos e negativos. Confira abaixo a definição para um sonho com acidente:

- Pode ser uma aviso ante possíveis acidentes de tráfico no futuro. Talvez sua mente lhe esteja dizendo que leve mais cuidado. Talvez seja um bom momento para frear um pouco, enfrentar seus medos e dúvidas. Tem controle sobre sua vida? Se sente culpado por algo?
Também indica que suas opiniões, estilo de vida ou ambições choca contra os de outra pessoa. Quando um conhecido seu se morre num acidente de carro indica que há que revisar ou recuperar sua relação com este conhecido na vida real.
Sonha-se com um acidente de avião, pode ser que os objetivos que fixou são demasiado altos. Ou pode ser que você mesmo não crê realmente que seja capaz de realizá-los.