Páginas

Capítulos da novela Escrito nas estrelas

Capítulos da novela Escrito nas estrelasEssa nova novela da rede globo está dando ibope para essa emissora que está apostando alto nessa novela que deve ter um ibope ainda mais alto nos próximos meses, porque essa novela tem uma história meio polêmica que está agradando milhares de telespectadores brasileiros que gostam das novelas dessa emissora brasileira. Escrito nas estrelas é uma das novelas de qualidade dessa emissora, uma novela que continuará agradando milhares de telespectadores brasileiros que chegam correndo na casa para assistir essa novela que começas às 18hs da tarde.

A protagonista interpretada pela atriz Nathalia Dill vai sofrer muito nessa novela de vilões e mocinhos. Um dos últimos capítulos Nathalia já sentiu na pele todo o sofrimento, já que ela foi demitida da casa do Ricardo que era pai do outro protagonista que morreu mais não saiu dessa novela de sucesso, Ricardo que demitiu esse protagonista vai descobrir aquela senha que estava no computador do seu filho que morreu, e as personagens Beatriz e Sofia vão vender aquele anel que roubaram na falecida mulher de Ricardo que está envolvido em várias cenas dessa primeira semana de maio.

Esses são alguns dos acontecimentos dessa novela que deve ser acompanhada por quem gosta dessas histórias contadas na novela, espiritismo e inseminação artificial são dois dos assuntos tratados nessa novela, mas tem outros assuntos interessantes que poderão ser vistos pelos telespectadores que assistirem cada capitulo da novela escrito nas estrelas.