Páginas

Enade 2010

Esse exame nacional de desempenho dos estudantes (ENADE) será feito novamente por estudantes de alguns cursos superiores, cursos superiores que já foram escolhidos pelo ministério da educação (MEC) que também foi responsável pela mudança na data dessa prova bastante importante para estudantes que estão concluindo esses cursos superiores escolhidos pelo ministério da educação. Essa prova do enade seria feita no dia 7 de novembro por milhares de estudantes brasileiros, mas por causa da prova do enem mudou para o dia 21 de novembro, quatorze dias depois dessa data que agora é da prova do enem que também deve ser feita por milhares de estudantes.

Farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia são esses cursos que devem prestar esse exame do enade no dia 21 de novembro desse ano. Há também alguns cursos de tecnologia que também devem prestar esse exame, agroindústria, agronegócios, gestão hospitalar, gestão ambiental e radiologia são esses cursos de tecnologia, aqueles outros cursos já citados são para estudantes que matriculados no primeiro e ultimo ano de bacharelado.

Os estudantes desses cursos que não fizerem essa prova podem ficar sem seu certificado do curso superior que prova que realmente terminou determinado curso superior, é por esse motivo que nenhum estudante desses cursos citados não devem deixar de fazer esse exame nacional de desempenho dos estudantes.