Páginas

Como consultar créditos na nota fiscal paulista



Hoje em dia muitas pessoas já usam a nota fiscal paulista, que nada mais é que um sistema que capitaliza todas as informações através de créditos conseguidos através de cada compra feita pelo usuário. Para obter a nota fiscal paulista é preciso se cadastrar no site da receita federal, onde a pessoa coloca todos os seus dados pelo site, e começa a participar perante o sistema.

Podemos dizer que é um meio bem interessante para juntar uma boa renda se de fato for um bom comprador. A cada compra o credito vem direito na sua conta no site da fazenda, onde quem compra mais, recebe também uma boa quantidade de credito para tirar de saldo em sua conta. Vamos aqui dar algumas dicas simples e básicas para quem ainda tem alguma duvidas de como acessar a sua conta via internet, confira:

Primeiramente você deve entrar no site da receita federal, em: receitafederal.com. Depois de feito isso, você deve passar o seu cadastro de pessoa física (CPF), onde você irá conseguir acessar toda a sua conta e seus saldos em poucos segundos. Não tem segredo nenhum é um processo bem simples, sendo que seu saldo será mostrado na tela em pouco tempo. Se tiver alguma dúvida ao entrar no site e consultar seus créditos e interessante que você procure o posto da receita federal em sua cidade para se informar mais sobre os seus saldos e benefícios perante a nota fiscal paulista.

Muitas pessoas não conseguem nem entrar no site, isso por que muitas vezes o sistema está com problemas, quando isso acontecer, não fique preocupado, é totalmente normal, sendo que ele voltará ao normal mais tarde.
Uma boa vantagem que a nota fiscal paulista tem é que a pessoa consegue participar e concorrer a sorteios mensalmente, sendo que prêmios serão distribuídos ao longo dos sorteios. Diversas pessoas já ganharam com isso, onde realmente estão cada vez mais fazendo as suas compras, para terem créditos e ganharem alguma coisa

. A dica que damos nesse aspecto é para você que tem a nota fiscal paulista cadastrada, que não deixe de marcar o seu CPF em cada compra. Se por acaso o vendedor não oferecer para ti a nota fiscal paulista, é seu direito exigir a mesma, onde de fato se você não marcar seu CPF, realmente não ganhará credito algum. Gostou das dicas, pois então não deixe de agora mesmo consultar seus créditos via online, se caso tiver algum problema ao entrar em sua conta, não deixe de reclamar, pois realmente é um direito totalmente seu. Faça regularmente a sua consulta e tenha sempre créditos para gastar como quiser.