Páginas

Editor de Imagem para Android

Um ponto que vem sendo cada vez mais destacado são os celulares que tem o sistema operacional Android, que vem sendo uma das maiores inovações do que se trata de telefonia móvel, e que a mesma vem sendo também uma das melhores formas de se ter acesso à tecnologia. Sendo assim tem como ser instalada no aparelho que leva o Android como sistema operacional, uma grande quantidade de aplicativos, que trazem os mais variados aspectos e que podem ser muito bons para algumas atividades.

Assim sempre muitas pessoas procuram postar fotos nas redes sociais, onde isso virou uma grande mania, sendo assim é sempre muito importante que as pessoas tenham em mãos os editores de fotos que trazem uma grande quantidade de ferramentas que servem como ótimos editores de imagens. Sendo que alguns deles são especificadamente para o sistema Android, e assim trazem possibilidades de efeitos e também para ajudar as pessoas a esconder algumas imperfeições.

Entre todos os encontrados, o mais fácil de ser usado é o PicSay, que com ele você pode adicionar em suas fotos balões de texto, titulo, desenhos e outros itens, sendo que ele também te da a possibilidade de fazer varias melhorias de imagem, onde uma delas é colocar efeitos que podem deixar a mesma bem interessante. O usuário do mesmo pode levar algum tempo para que possa se acostumar com a interface do aplicativo, por tanto não é necessário nem um tipo de conhecimento avançado, onde apenas brincando com o mesmo você conhece se adaptar.

Porem mesmo oferecendo certa dificuldade o aplicativo oferece uma ótima seção de ajuda, onde ele da dicas de como utilizar o aplicativo da melhor maneira. Entre todas as ferramentas que podemos encontrar, podemos destacar as seguintes:

- Word Balloon: Adiciona um balão de texto à imagem, como em uma historia em quadrinhos;

- Title: Coloca um titulo na foto;

- Stickers: são diversos “adesivos” que podem ser colocados na imagem;

- Effects: para muitos pode ser a parte mais interessante do programa, por conta de que existe uma grande diversidade de opções de efeitos que pode ser colocado em sua foto em tempo real.

Outro ponto muito curioso é que depois de editar as imagens o programa ainda permite mostrar uma grande quantidade de exportação, sendo que é possível enviar diretamente para o twitter ou facebook, tendo a opção de salvar no cartão de memória ou coloca-la como papel de parede do aparelho em questão.