Páginas

Dicas para o Seguro do carro








Existem muitos mecanismo para salientar nossas comodidade. Quando compramos um carro, além de termos que pagar a gasolina podemos coocar em nossas contas também a manutenção, licenciamento, IPVA  e com tantos os detalhes que acabam nos fazendo gastar. Além que se comprarmos um carro novo temos, que em muitas vezes, nos preocupar com as parcelas a pagar. Seja no boleto ou financiamento temos ainda mais contas para pesar em nosso bolso. Todos esses custos mensais tem que ser posto no papel nos planos na hora da compra de um carro. Muitos modelos tem trazem ainda  alarmes e rastreadores o que custa para a seguradora até 20%. Em algumas ocasião devemos contratar alguns desses serviços. Como podemos poupar ainda mais e deixar com que as contas sejam menores? O seguro é um desse casos.

Quando deixamos o carro em uma garagem isso pode diminuir e muito os riscos e assim aliviar para a seguradora. Algumas pesquisas revelam que os acidentes envolvem pessoas mais jovens que estão entre 18 e 30 anos, assim o seguro para motoristas com mais idade é mais barato. Isso pode acontecer com as mulheres, pois assim a gravidade de acidentes provocados por elas é muito menor que os provocados por homens. Tudo isso, levando em consideração, pode aliviar o preço, outra diferença também, que é uma das mais latentes são os seguros dependente da cidade.

Existem alguns municípios que pode estar mais barato e outros que podem ser mais caro. Podemos tornar o seguro mais barato se você conseguir contratar algo desejável. Existem algumas seguradoras que são especializadas em carros importados e outros estão focadas nos nacionais. É muito importante fazer uma pesquisa, se informar mais, conversar sobre os serviços e só depois contratar. Estar ligado a todos esses detalhes é importante para que não comprar “gato por lebre”. A pesquisa serve para que tenhamos total consciência do que pedir. Com todas essas condições, falta somente contratar os serviços. Todas essas dicas e levar a serio quando for contratar.