Páginas

Ford Mustang do filme “Need for Speed”.







A Ford Criou um modelo todo especial para o filme “Need For Speed”, isso fará com que os fãs do game fiquem alucinados com tanta sofisticação. Este game há anos tem trazidos jovens de todo o mundo a fazer corridas virtuais pelas ruas  do jogo, incluindo os modelos mais lindos dos melhores carros já vistos. O jogo ganhou muitos fãs desde seu primeiro game com carros e modelos reais. Agora o publico vai ficar ainda mais empolgado com o filme que está para acontecer e invadir o cinema mundial.

A imagem do modelo da Ford que estará no filme é um belíssimo Mustang que terá uma participação em destaque. A série se baseia no jogo de corrida da famosa Electronic Arts, agora vira cinema para dar ainda mais autonomia ao game. O filme é produzido pela Disney e tem promessa de chegar as telonas em fevereiro de 2014. “Need For Speed” tem a direção da Dreamworks, é Scott Waugh o director de "Ato de Valor”. Todos os fãs do game estão à espera do filme e todos os modelos de carros que estarão no filme. O filme chega no inicio de 2014 e o carro mais importante com certeza é o Ford Mustang, para protagonizar o filme e o piloto fica a cargo do ator Aaron Paul. As especificações do carro que foi personalizado estão muito especiais, o carro mais popular do jogo é o Mustang e vamos conhecer quais os principais detalhes do carro.


O carro está com uma linda carroceria personalidade, rodas de 22 polegadas. Feita sob medida com um capo listrado. O interior do carro está lindo e deslumbra de todas as formas, personalizado e muito bonito.  O Ford Mustang idealizado para o filme, com motor V8 supercharged. Este carro é um considerado um ícone da liberdade e para filme foi uma das melhores opções. Além desse Mustang a Ford também forneceu um modelo de caminhão. O modelo F 450 ficou conhecido no filme "The Beast". O carro que serviu como carro-câmera, que permiti a captura de imagens incríveis para as horas das corridas emocionantes. O filme promete ser a sensação dos cinemas de 2014, basta esperar o lançamento.