Páginas

Kia New Sorento no Brasil




Os carros que vem para serem comercializados no Brasil tem grande sucesso entre os brasileiros. Agora é a vez do Kia Sorento que chega com o preço de R$ 109,9 mil.

Esse primeiro preço é para a versão básica, pois o top de linha sai por R$ 149,9 mil. A versão mais potente do carro vem com o motor V6. Ele ganhou novos acessórios como as lanternas que foram remodificadas, além de ter ficado um carro muito mais leve que os convencionais.

A versão mais acessível do SUV não fica muito atrás, afinal vem equipada com 174 cv em um motor de 16 v, 2.4. A versão que sai mais cara traz pouco mais de 100 cv a mais que a mais barata, sendo 278 cv, um motor de 3.5 e V6. Assim, é possível que o comprador escolha o seu carro de acordo com o que pode pagar. Equipamentos como ABS, piloto automático, airbag duplo já vem no carro, sem precisar se preocupar em colocar posteriormente. Esse é o S.263 (catalogo). Já o S.670 vem com tração nas quatro rodas, faróis de xênon, conexão Bluetooth, teto solar, cortina, GPS, e uma terceira fileira de bancos, entre outros.

O carro veio para competir em qualidade e designer. Tanto a sua frente como a traseira estão agressivas, altas. A roda vem em desenho diferenciado para chamar ainda mais atenção e dar efeito enquanto anda com o carro em tamanho de 19 polegadas. Ele conta com pequenos detalhes e que fazem a diferença como o conta giros, detector de pontos cego e os bancos contam com sistema de ventilação. Aços foram implantados no carro para dar mais resistência, assim ficando mais forte no que for fazer.

O veículo foi apresentado pela primeira vez no salão de automóveis de Paris e para o Brasil no Salão de Automóveis de São Paulo que ocorreu no final de 2012. O carro já é comercializado (desde o primeiro trimestre de 2013). Vale lembrar que o carro tem plataforma compartilhada com a Hyundai. Apaixonou se pelo carro? Corra até uma concessionária e veja as condições de pagamento e financiamento para tê-lo.