Páginas

Financiamento Caixa Econômica Federal

Financiamentos são difíceis de serem feitos quando não há renda necessária. Mas quando isso não é problema o financiamento acontece com mais facilidade e um dos melhores para quem precisa é o da Caixa Econômica Federal. O que mais as pessoas recorrem é para fazer ou comprar a sua casa própria.

Financiamentos Oferecidos pela Caixa

Muitos são oferecidos pela Caixa, mas os mais vistos são do sonho da casa e carro próprio.
O financiamento para carro é para as empresas de porte médio e pequeno, assim permitindo que você encontre a melhor condição do mercado e compre os carros do ano sem precisar se preocupar. O sistema SAC de amortização calcula as prestações.

Outro é o “Imóvel na Planta” que não permite para pessoas físicas e sim para empresas na categoria de construção civil, construtores e outros que estejam com objetivo de construir unidades habitacionais, ou seja, pequenas casas.

Para qualquer que seja o programa escolhido por você é preciso estar em dia com qualquer que seja a conta. Em quase todos os casos é descontado diretamente da conta do FGTS, facilitando para a pessoa na hora de adquirir. Para facilitar o planejamento de quanto gastará pode utilizar o simulador da Caixa.

Simulador de Financiamento da Caixa

Para fazer a simulação você precisa acessar o site para ficar por dentro de valores e taxas. O simulador consiste em escolher que tipo de pessoa é (física ou jurídica), qual o tipo de financiamento está procurando, a cidade localizada, o valor que deseja para o imóvel ou outro, renda, entre outras perguntas que são feitas para ver se encaixa dentro dos padrões da Caixa.


Quem não tem acesso ao site da Caixa poderá ir pessoalmente a uma agência mais próximo de você para pesquisar qual é o melhor financiamento a fazer. Desta forma você já poderá saciar as suas dúvidas sobre o que pretende e ver em qual se encaixa melhor dentro do que ganha. Isso facilita e muito o que pretende porque já terá em mãos o quanto gastará e o quanto poderá gastará.