Páginas

Lançamento Smartphone Moto X no Brasil

Mais um smartphone foi lançado no Brasil, sendo o Moto X que é um resultado da integração entre Motorola e Google, assim trazendo mais vantagens para o usuário que comprar. O aparelho tem 4,7 polegadas e chega ao valor de R$ 1,8 mil. A fabricação acontece na fábrica de Jaguariúna e já vem configurado com a conexão 4G que o país oferece em alguns locais.

Características do Aparelho

- Tela de 4,7 polegadas;
- Sistema operacional na versão 4.2 Android;
- O destaque do aparelho se dá para o comando de voz que ajudará nas mais diversas situações. Este sistema contará com toda uma programação voltada para reconhecimento de voz do dono do aparelho e assim podendo realizar algumas tarefas como ativar a câmera, navegar na internet, entre outras;
- O aparelho vem em duas cores para cases. E outras cores para botões e círculos;
- A memória depende do que o usuário deseja para ele podendo ser de 16 GB ou 32 GB. O de 16 GB através de lojas americanas é encontrado no valor de US$ 199.

O que o difere de outros é que como as cores serão inúmeras as combinações podem chegar a 504 modelos diferentes. Ele foi mostrado ao mundo todo no dia 1° de agosto, porém a sua pré-venda só começou depois de quinze dias e posteriormente começa a ser vendido.

O relógio do aparelho fica na tela e quando pegá-lo do bolso, por exemplo, não precisará ligar a tela para visualizá-lo, ele já estará disponível e economizando bateria que é o mais importante da operação toda.

Reconhecimento de Voz


Este sem dúvida será o que mais chamará a atenção das pessoas que o comprarão. Com esse sistema de reconhecimento de voz evita que precise tocar tanto na tela para qualquer tipo de aplicativo e principalmente para telefonar ou obter uma direção no GPS. Pessoas que possuem algum tipo de dificuldade nas mãos será um aparelho perfeito. Faz com que quebre qualquer barreira no sentido de restrição. Obviamente que para muitos o preço é inviável, porém resolverá em muitos outros casos.