Páginas

Novo Mercedes-Benz Classe C

O inicio do ano está cheio de novidades automobilísticas, mas um em especial vem da Alemanha, o novo modelo da Mercedes Classe C. É de grande importância estarmos ligados a esse novo modelo que está muito luxuoso. Um dos lançamentos mais comentados dos últimos tempos. Com grandes expectativas que já são reais na Alemanha. O sedã fabricado pela montadora alemã está muito luxuoso e mais lindo que a versão passada. O carro ganha mais conforto para os motoristas e para os passageiros. O porta malas tem capacidade de 480 litros esta 100 kg mais leve e 20% mais econômico. Veja abaixo mais detalhes sobre esse carro deslumbrante que pode ser um dos melhores motivos de ir atrás de seus sonhos mais perfeitos.

Novidade e Detalhes do Novo Modelo Alemão

A empresa alemã garante que o carro será um dos mais vendidos, por ter tanto conforto e praticidade. O carro foi visto no Salão do Automóvel em Detroit nos Estados Unidos. A Mercedes Classe C esta com novas medidas, com um destaque especial com apliques de madeira no console e o revestimento em couro no painel. O interior ficou lindo e luxuoso, além de nova tela multimídia, disponível nas versões de 7 e 8.4. O detalhe mais imparcial é o acesso do smartphone através do LCD do carro e a função Head-Up Display. O carro está espaçoso e conta com vários equipamentos de segurança, incluindo um detector de sonolência e assistente de estacionamento.

As Versões Classe C da Mercedes

Com três opções de motores dentre elas uma com o bloco 1.6 turbo, que gera 156 cavalos de potência; com 180 cavalos; o propulsor 2.0 turbo e o 2.2 movido a diesel, que transmite 170 cavalos. Com câmbio manual de seis marchas e transmissão automática e embreagem dupla de sete velocidades. 

Preços do Novo Mercedes


O carro já esta disponível agora em 2014, com o valor de 33.558 euros,  por volta de R$ 107.000,00. No Brasil chega os C180 e C200 os valores para o mercado ainda não estão disponível. Um carro perfeito e adequado para  as pessoas que querem grandeza e sentem necessidade de conforto.