Páginas

Trilha sonora Caminho das indias internacional

Trilha sonora Caminho das Indias internacional
A novela Caminho das Índias é uma novela que está fazendo um enorme sucesso diante de todas as novelas apresentadas na rede globo.

Ela contém uma grande historia de amor que faz com que os telespectadores se emocionem.

A trilha sonora nacional e internacional da novela está cheia de emoção e diversão, e aqui abaixo você pode ver a lista de musicas que está presente no CD internacional da novela Caminho das Indias.

Beedi (Sukhwinder singh/sunidhi chauhan) Tema da Novela
Eu nasci há 10 mil anos atrás (Nando Reis)
Para-raio (Skank)
Uma prova de amor (Zeca Pagodinho)
Vamos fugir (give me your love) - (Gilberto Gil)
Ela disse (Marcelo d2 )
Memórias (Pitty)
Martelo bigorna (Lenine)
Nada por mim (Paula Toller)
Alma (Zélia Duncan)
Sob medida (Isabella Taviani)
Lembra de mim (Emílio Santiago)
Amor, meu grande amor (Angela ro ro)
Não se esqueça de mim (Nana Caymi/Erasmo Carlos)
Feliz (Gonzaguinha)
Vento vai responder (Blowin´ in the wind)
Dois pra lá, dois pra cá (Elis Regina)
Até quem sabe (Nara Leão)
Sufoco da vida (Harmonia Enlouquece)
Você não vale nada (Banda Calcinha Preta)