Páginas

Baixar o Live Messenger

Baixar o Live Messenger
Um dos programas que mais levam as pessoas a uma boa comunicação é o programa Live Messenger, o famoso MSN pra quem gosta. O Live Messenger é um programa de comunicação onde às pessoas que estão longe ou perto podem se comunicar e saber como as pessoas estão além delas poderem trabalhar e mandar arquivos como fotos, vídeos e até mesmo musicas.

Se você não tem um Live Messenger e quer ter um, um bom lugar para você encontrá-lo é no site do baixaki.com. Lá, além de você encontras o Live Messenger, você pode encontrar diversas modificações para ele, como o MSN plus que deixa com que ele fique sempre mais bonito. No Live Messenger você pode encontrar diversas versões, e o mais novo e mais utilizado da nossa atualidade é o Live Messenger 2009 com o MSN plus. Esse MSN tem muito mais beleza e muito mais recursos para você, como plano de fundo, cores diferentes, letras diferentes e, além disso, você pode fazer diversas escolhas se estiver com o MSN plus junto do seu Live Messenger.

Além disso, se você quiser conversar ou contar as novidades para alguém de longe ou até mesmo de bem pertinho, você pode deixar mensagens off-line para a pessoa que logo depois que ela entrar ela irá receber a mensagem, e assim que ver te ligar ou te mandar outra mensagem. Baixe e confira.