Páginas

Consulta boletim escolar de seu filho

Consulta boletim escolar de seu filho
Atualmente, as coisas mundiais mudaram muito. Antigamente, os boletins da escola sempre foram entregues em papeis e ainda era pedido par que os pais assinassem. Agora, essa historia mudou, pois o boletim de seu filho pode ser visto a qualquer momento na internet. As escolas estão tendo a idéia de colocar as notas de seu filho na internet para ser mais fácil as comunicações entre pais e professores e além de colocarem boletins, colocam também um fale conosco, que faz com que os pais possam conversar com os professores de seus filhos.

Esse método foi feito porque geralmente quando as escolas entregam para seu filho os boletins, alguns dos alunos sempre dão um jeito de modificar a nota ou dizer que os boletins não foram entregues, porque se caso as notas estiverem baixas, o medo do castigo é maior.

Assim, você pode conferir novidades sobre a escola, conferir os horários de seu filho, ver seu boletim e até mesmo as ocorrências. Então, o mais certo a se fazer é procurar se informar em relação ao site da escola aonde seu filho estuda e conferir como está sendo o desempenho da escola e de seu filho em relação aos estudos, procure se informar. Caso você não consiga ver na internet, o mais certo a se fazer é procurar ir escola de seu filho ou ligar para saber como seu filho está.