Páginas

Inscrição para o programa Topa ou Não Topa

Inscrição para o programa Topa ou Não Topa
Um dos programas mais procurados na internet para as pessoas participarem é o programa do SBT, topa ou não topa. Esse programa sempre leva as pessoas diversas esperanças de conseguir certa quantia em dinheiro e sempre conseguir realizar seu sonho, basta só à pessoa responder a pergunta que o apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, faz aos participantes que é ‘’ Topa ou não topa? ‘’.

Já foram diversas pessoas que saíram de lá com o bolso cheio de dinheiro. O Jogo, como todos sabem, primeiramente tem que começar com você escolhendo uma das maletas que estarão com as mulheres do programa. Assim, você com o passar do jogo vai escolhendo as maletas e vendo qual o seu preço, assim também as descartando. Dependendo de quando estiver dentro da sua maleta, você leva.

Se você gosta do programa e gostaria de participar dele, você deve entrar diretamente no site da emissora, o Sbt e conferir lá este programa e como se inscrever. Além disso, você pode entrar ver outros programas que o apresentador Silvio Santos mostra para seu publico. Caso você não consiga acessar o site do programa, copie e cole este link que está aqui à frente e veja o programa, participantes e algumas fotos. http://www.sbt.com.br/topaounaotopa/. Boa sorte.