Páginas

Paquera na internet

Paquera na internet
Um bom local para se comunicar hoje em dia é a famosa internet. Nela, você pode enviar fotos, mensagens, recados, musicas e muitas coisas que quando as pessoas. O principal meio de comunicação é o famoso MSN, e o orkut. Mais, além de ter esses benefícios para se comunicar com quem está longe ou com quem está perto, as pessoas aproveitam para jogar aquela xavecada na pessoa na qual quer estar.

As paqueras na internet são coisas que acontecem a todo instante, principalmente quando a paquera é em bate papos. Os bate-papos são locais aonde você entra e as pessoas já vêm perguntando de onde você é, quantos anos, como é e se tem MSN, e isso sempre gera uma discussão entre as pessoas, pois sempre rola aquele xaveco. Bom, paquerar é sempre bom, só que temos que saber com quem paqueramos.

Se você gosta desse tipo de xaveco e quer entrar junto, nos sites como Ig, uol, Bol entre outros, você pode encontrar sites de conversas, e cada um com um gênero diferente, como amizade, amor, paquera, meninas, meninos, e assim por diante. Se você quiser, entre em um desses sites e confira qual são os xavecos que a moçada anda jogando. Mas se você não quer entrar e começar a conversar com as pessoas, lá tem como você somente espiar o que elas estão falando, e isso é sempre bom. Confira e paquere muito.