Páginas

Como chegar em uma garota

Como Chegar em uma GarotaPara um homem chegar em uma mulher as vezes não é tão simples como se falam, na maioria das vezes, fica aquele clica chato em cima de um homem que diz não ter coragem de chegar em uma mulher. Mais quando vai se ver realmente, quase a maioria dos homens tem sim vergonha de chegar em uma mulher. Em balada a historia é outra, pois quando você toma algo a mais, exagera um pouco na bebida, você com certeza fica com mais coragem, e não pensa nas conseqüências de um não, o chamado fora.

As dicas para você conseguir chegar em uma mulher são simples, porem tem que ser seguidas corretamente. Tente fazer comentários engraçados sobre algo que aconteça no momento, mais comentários que possam ser úteis para você mais pra frente. Nunca o espere vir falar com você, por que e muito difícil a mulher que tome atitude de ir falar com o cara, sempre tem que ser o homem, fale apenas um oi, mais fale. Sempre tenha um assunto na ponta das línguas, porem esqueçam de frases feitas, ou cantadas, elas não gostam disso. Não tente de maneira algum crescer em cima dela, não use bens materiais para tentar algo, se lembre de que muitas vão pelo o que você é por dentro e não por fora.

Sendo assim você de alguma forma conseguira chegar em uma menina, mais se lembre que se ela começar a mudar de assunto ou te der um fora, a sua vida não acaba ali, por que convenhamos mulher é o que mais tem no mundo, e se aquela não soube ver o quanto você é educado, simples, mais porem com muito amor para dar, outra conseguira ver isso em você, é apenas questão de tempo.