Páginas

Como falar pela primeira vez sobre sexo com os pais

Como falar pela primeira vez sobre sexo com os paisSabemos que hoje em dia namorar pode ser considerada a melhor coisa que existe, é sempre bom ter alguém ao seu lado para dividir tristezas, alegrias e tudo mais. Hoje em dia para se namorar não existe mais idade, não se tem mais essa de que você esta muito novo para namorar, ou coisa e tal, não importa a idade sempre vemos pessoas por aí passeando de mão dada com a pessoa que sempre gosta. Antigamente não, antigamente era tudo nos conformes, tinha que ser tudo conversado, tinha que ir pedir para os pais, nossa tinha que ser tudo certo mesmo.

Só que hoje em dia existe um pequeno problema que antigamente não se tinha,pois antigamente se sabia que sexo era apenas após se casar. Mais hoje em dia isso não é mais seguido, sabemos que isso acontece com todas as pessoas em quaisquer idade, e isso esta sendo um grande problema entre as família, pois muitas meninas ainda , estão engravidando por falta de conversa, por falta de um dialogo em casa.

Ai surge a grande duvida de que como conversar com os pais sobre isso, como se começar, o que falar. Pois bem a grande dica para que você possa conseguir fala com seus pais sobre sexo são: Tente começar falando que você precisa ter um papo serio, que precisa tirar duvidas sobre algo que mais pra frente pode lhe fazer falta, pois você pode ate ter vergonha de falar, mais você sabe que falando seus pais terão em mente de que você é uma pessoa que esta interessada em se cuidar, se prevenir contra qualquer doença.