Páginas

Parceria Ronaldo e Corinthians

Parceria Ronaldo e Corinthians Como sempre podemos observar o Corinthians é um time de muitas qualidades, que sempre veio ganhando títulos e conquistando torcedores pelo Brasil, e hoje é visto como o time que tem a 2 maior torcida do Brasil. E como sempre pudemos observar o time sempre veio ganhando títulos e mais títulos, e tendo grandes jogadores em seu elenco, elenco esse que só contou com feras, jogadores que passaram pelo clube e derão muito orgulho á sua torcida, e derao também muita felicidade para seus torcedores trazendo títulos e créditos ao clube.

Hoje em dia temos a prova de tudo isso que foi dito, pois como pudemos observar o grande jogador, Ronaldo, que teve passagem por clubes históricos, teve seu lugar no Corinthians, e conseguiu fazer muitas conquistas pelo time, deixando seus torcedores novamente alegres, e de bem com o time. Porem como todos sabemos um jogador sempre aposenta, nunca fica ate morrer jogando bola, e com o Ronaldo não será diferente, pois ele pretende logo, logo, se aposentar.

Mais Ronaldo irá fazer umas parcerias com o Corinthians, mais muitas pessoas ficam em duvida de o que seria essa parceria. Pois bem essa parceria será nada mais nada menos, do que o Ronaldo ajudando o Corinthians por trás, sem estar jogando, ou seja, irá participar de coisas que acontecem no Corinthians e sempre que precisarem de algum ele estará lá e com certeza também em algumas questões financeiras.