Páginas

Como jogar truco

Como jogar truco O jogo de cartas sempre foi o mais querido pelos nossos avós e nossos pais, pois eles nunca tinham tudo o que nós temos hoje, como jogos eletrônicos, computador, internet, e tudo mais. E sempre pudemos observar jogos de cartas que para eles era a melhor coisa e o melhor jogo que se podia ter, pois era considerado um belo passa tempo e todos poderiam se divertir. E hoje em dia também não se perdeu o costume de se jogar cartas, o famoso baralho, pois os universitários, vivem jogando o famoso truco e sempre se divertem com esse jogo que é tão divertido.

Porem muitas pessoas ficam em duvida sobre como jogar esse jogo que pode se considerar um pouco difícil de se aprender. Pois bem para que você possa aprender a jogar truco saiba que a melhor maneira e sempre você ver as pessoas jogando, pois assim você aprende facilmente, mais que eu posso dar uma ajudar irei colocar a que algumas dicas de como se jogar.

Pois bem, sempre fique em mente que as cartas mais fortes do truco são as manilhas, pois bem manilhas são as cartas coringas do jogo, suponhamos, o tombo na mesa é a carta 4 então significa que a manilha será 5, se tombar 5 será 6 e assim por diante. Depois dessa as cartas mais forte são 3, 2 e 1, ou seja se você tiver um 3 você pode se considerar ter uma carta forte. Então isso é o que mais se precisa saber, o resto você aprende com o tempo ou vendo a pessoas jogar, o mais possível para se aprender, e o mais importante você já sabe.