Páginas

Quais programas usar para a limpeza de seu computador

Hoje em dia não há quem não tenha um computador em casa, pois como sempre podemos ver o mundo gira em torno de internet. Pois bem, muitas pessoas hoje em dia usam o computador para trabalhar, para se comunicar com seus amigos, com sua família, para jogarem jogos tantos pela internet, os famosos jogos on-line ou tanto os jogos que não são on-line, mais que contem um ótimo gráfico e são sempre uma atração para as pessoas que não tem internet.

Quando se compra um computador é sempre aquela felicidade, pois se tem um computador de boa qualidade e rápido, ainda quando se coloca internet é uma beleza, não se pode reclamar de nada. Mais aí vem um grande problema que se chama programas. Quando você vai jogar algum jogo você tem que instalar ele no computador, e isso vai ocupando a memória do seu computador, e conforme o tempo o computador vai ficando pesado, pelo motivo das pessoas não o desinstalar de seu computador, e vão apenas instalando, e com isso vai pesando sua maquina e dando problemas, erros e mais erros, e conforme o tempo você não sabe mais o que fazer para que isso possa ser reduzido, e não penas com programas acontece isso, com pastas, com a própria internet.

Uma dica de algo que possa te ajudar e muito é um programa que se chama Ccleaner, que é muito sofisticado e limpa os erros em seu computador, outro também que é muito bom e ajuda também é o programa MV RegClean. Esses programas poderão ser encontrados no site baixaki, onde você poderá fazer o download gratuito. Mais sempre lembrando que isso não fará sua maquina ficar 100%, porem ajudará muito para que ela possa ficar mais rápida.