Páginas

Reta final do campeonato brasileiro

Reta final do campeonato brasileiro O futebol Brasileiro é considerado um futebol arte, um futebol de boa vibrações, um futebol onde todos torcem, vibram, choram, e se divertem. Existem grandes campeonatos a que no Brasil, campeonatos que decidem o melhor de seu estado, campeonato que decide o melhor do próprio Brasil, que se chama campeonato Brasileiro. O campeonato brasileiro é um campeonato onde todos os times do Brasil que fazem parte a serio A do brasileiro participam, e o melhor que mais somar pontos com os jogos do ida e volta é o famoso campeão.

A 3 anos seguido se tem um campeão apenas que é o time do São Paulo, pois como já visto é um time de ótima qualidades e conquistador de grandes títulos. E nesse ano de 2009 já esta vendo quem serão os lutadores pelo titulo, se vê também que provavelmente, muito provável que o time do São Paulo novamente será o grande campeão, sendo assim um único time a conseguir 4 campeonato seguido, ou seja o São Paulo será considerado 4 vezes seguidos o maior do Brasil, sendo que em seu currículo o time do São Paulo é Penta Campeão.

Outros times estão na briga também como o Flamengo que é um grande time que contem ótimos jogadores. O palmeiras também esta ainda na luta do titulo. Agora temos que esperar para saber quem será o grande vencedor, se o São Paulo realmente será pelo 4 vez seguida o grande campeão Brasileiro.