Páginas

Aonde baixar PhotoFiltre

AondeComo muitas pessoas já sabem, o grande uso do photoshop em foto é enorme, ainda mais quando falamos de pessoas que sempre acham que se tem um defeito em seu rosto, pois precisam concertam isso, concertar aquilo, pois nunca estão de bom com ele mesmo. Por exemplo quando você vai tirar uma foto, você acaba vendo que você esta com aquela espinha indesejada, que nunca imaginaria que nasceria naquele lugar, para muitas pessoas isso é a coisa mais imperfeita do mundo para se tirar uma foto, para outras não, pois ela já pensa em pegar o photoshop para poder retirar aquela espinha.

Outro modo que muitas pessoas usam do photoshop é para fazerem retoques em fotos de mulheres que posam para revistas, pois sempre se sae aquela gordurinha á mais que aparece, ou sai também alguma coisa no rosto, ou alguma coisa em seu corpo, assim usam o photoshop para retocar coisas como essas.

E um programa que consegue ajudar nessas partes, porem não muito é o programa PhotoFiltre, um programa que serve como uma ajuda para as ferramentas do photoshop, para fazer algumas configurações, mais sempre lembrando que ele não é um photoshop, apenas uma ajuda que ajuda mesmo. Para que você possa ter esse programa é simples, basta você acessar o site do baixaki e procurar, e fazer o download.