Páginas

As melhores musicas gospel

As melhores musicas gospel
Neste 2010, as musicas estão começando a se sobre sair novamente mais foi em 2009 que o bicho pegou em relação as musicas mais tocadas de todos os tempos, fazendo assim com que as pessoas se amarrassem em sempre ouvir uma radio. As musicas de gêneros sertanejos, rap, pop, entre outras, se destacaram muito em relação as suas novidades.

Mas, um estilo de musica que realmente fez a cabeça das pessoas foi o estilo gospel, que tomou as paradas de sucesso com diversas musicas. Uma delas foi a musica faz um milagre em mim, de Regis Danese. Essa musica mal havia sido lançada e tinha começado com tudo a encantar as pessoas do nosso Brasil todo. Se você quer conferir quais são as melhores musicas gospel que fizeram sucesso e continuam ainda a fazer enorme sucessos pelo Brasil, confira a listagem abaixo.

Coração que sangra - Fernanda Brum;
Espírito Santo- Fernanda Brum;
Profundo Amor – Coração de Adorador;
Deus do impossível- Toque no altar;
Reina sobre mim - Nívea Soares;
Nos braços do Pai- Diante do trono;
Há um lugar- Heloisa Rosa;
Restitui - Toque no altar;
Faz um Milagre em mim – Regis Danese;
Amizade – 4/1;
Eu tenho o chamado - 4/1;
Restituí - Kléber Lucas;
Me derramar - Nívea Soares;
Rompendo em fé - Diante do trono;
Meu mestre – Lázaro;
Bendito eu serei - Toque no altar ;
Te agradeço- Diante do trono;
Marca da promessa - Toque no altar ;
Faz chover – Fernandinho;
Tua graça me basta - Toque no altar;
Te adorar - Aline Barros.