Páginas

Samba enredo Camisa Verde e Branco 2010

Samba enredo Camisa Verde e Branco 2010
O carnaval 2010 está sendo completamente empolgante para as pessoas que amam dançar e curtir esse carnaval. A escola de samba Camisa verde e branco está com enormes vantagens neste carnaval, dizendo que com certeza este será um enorme carnaval e que marcará muito a vida dele. Se você torce por essa escola, confira abaixo o seu samba enredo:

Samba enredo para o Carnaval 2010:
Me respeite!
O jogo já vai começar
tô na parada
os deuses vêm abençoar
com o meu trevo da sorte
entrei no jogo,vamos jogar
cada competição uma nova emoção
a vitória alcançar
vou guerrear pra conquistar teu coração
feito criança vivo no mundo de ilusão
Roda pião
bola de de gude,amarelinha
no passa-anel bis
com quem está
vê se adivinha
Fantástico é o jogo da vida
eu sou don juan,você a preferida
eu pergunto a você o amanhã como sera?
Chega de tanta desigualdade
quero ver brothar felicidade
politica no jogo há maldade
sempre na esperança apostei
em um brasil melhor
O meu prazer é brincar,jogar
a alegria verde e branco no ar
com o meu trevo de fé eu(bis) tenho sorte sou camisa verde até a morte