Páginas

Previsão do signo Libra para 2010

Previsão do signo Libra para 2010

O signo de libra está muito em alta neste ano de 2010 e com isso as vontades e vantagens das melhores coisas caírem sobre as pessoas de libra. Libra está com favores completamente ótimos em 2010 e isso faz com que as pessoas que são de libra queiram sempre ver o que pode acontecer neste desenrolar de ano com elas. Confira abaixo a previsão deste signo para este ano de 2010:

PERSONALIDADE
Vênus, o regente de 2010, também rege seu signo, por isso, esse será um ano de arrasar, libriana! Mais charmosa e atraente, você será notada por seu estillo e também por suas idéias. Mas, como Saturno estará em seu signo, é bacana não agir de modo impulsivo, sempre procurando refletir e planejar suas ações. Procure valorizar as amizades que entrarem em sua vida, pois tendem a ser muito especiais e duradouras.

AMOR E NAMORO
Se está esperando um grande amor, pode apostar em 2010. Vênus lhe deixará mais sensual, e Saturno fará com que busque um namoro duradouro com um garoto protetor e amigo. Os astros não estão dizendo que será fácil, ok? Precisará cuidar com carinho desse relacionamento, mas a sorte estará ao seu lado. Você se sentirá atraída por carinhas inteligentes e com um estilo bem charmoso. Arrase, libriana!

AMIZADE
As amizades serão um dos pontos altos do ano. Com os amigos, você passará os melhores momentos de sua história, por isso não deixe de marcar baladas e viagens com eles. Como estará buscando relações que vão além do dia-a-dia de escola, é hora de receber as pessoas em sua casa, tentando criar vínculos mais próximos. Seu esforço em ser querida e admirada será recompensado com os amigos. Aproveite!

ESCOLA
Inteligência não lhe faltará, libriana. Pelo jeito, esse será um ano de tirar 10 em todas as matérias. Mas se não rolar, evite cobranças a si mesma. Você sabe que se esforça e que tem capacidade, e é isso que importa. O clima com amigos da escola deve estar muito agradável e você pode se divertir, estudando. Quer melhor que isso?
SAÚDE
Saturno em seu signo poderá deixá-la um pouco retraída para fazer esportes coletivos. A sugestão para cuidar do corpo é tentar exercícios repetitivos, como os de academia (musculação e aeróbica), ou fazer uma atividade física que alie arte e diversão, como dança. Não deixe de consultar um dentista em 2010, libriana, pois Saturno pede atenção com os dentes.

ESTILO E BELEZA
Você estará em um ano de muita beleza. Vênus traz grande poder de sedução para seu signo. A dica é reforçar as bijuterias, usar tons femininos, como lilás e rosa, caprichar no make e se arriscar em usar algo mais justo, mas sem exagerar no decote, pois sua beleza estará na postura e não exatamente no corpo. Saturno lhe dará um ar mais maduro e inatingível, como se os garotos precisassem suar para ter seu amor.