Páginas

Auto escola em SP

Auto escola em SP

O aumento de pessoas a procura de auto escola está crescendo a cada dia. Ter habilitação contribui muito para garantir um emprego, ou apenas para lazer, pois com ela você pode ir e vir com maior facilidade sem depender de ninguém.
Muitas empresas estão exigindo no curriculum a carteira de habilitação , devido a isso está crescendo a procura.Na grande São Paulo há várias auto escolas dentre as mais conhecidas e mais avaliadas estão : Auto Moto Escola Nova Pinheirense , Adapt Despachantes , Que Barato PD, cfc cometa classic , Doni Auto Escola e Despachante, Centro de Registro de Veículos Automotores, Ana Maria T Pontual, Ana Maria A Muller , Adauto Cardoso Farias, W L Auto Moto Escola .

Após escolher uma auto escola você terá aulas teóricas e práticas para assim ter algumas noções básicas sobre transito e no final ser avaliado. Se você não passar na prova terá que pagar para fazê-la novamente, isto no tempo de um ano. Após tirar sua carta ela ainda demora alguns meses para chegar a carta provisória que tem validade de um ano, para assim pegar a carta de habilitação.

Neste período você ficará com sua carta provisória, não poderá receber nenhum tipo de multa ou inflação . Se isso ocorrer você poderá perder sua carta e terá que fazer novamente todo o processo. As categorias de habilitação dividem-se conforme a espécie do veículo e sua capacidade tanto de transportar passageiros quanto cargas .Para quem pretende só tirar de moto a categoria é A , para carros e caminhonetes categoria B , para caminhões categoria C, ônibus categoria D, e carretas categoria E.