Páginas

Receita de doce de Abacaxi com Creme de Leite

Receita de doce de Abacaxi com Creme de LeiteNada melhor do que uma deliciosa sobremesa depois da refeição, mais gostoso ainda quando ela é preparada em casa, com aquele toque especial de amor. Uma das sobremesas mais escolhidas é o doce de abacaxi com creme de leite, alem de ser um dos doces mais preparados em casa , também é um dos mais vendidos em supermercados e padarias.

Para os que adoram o doce de abacaxi com creme de leite e não sabem fazer pode anotar passo a passo da receita e preparar em casa, uma receita econômica e fácil de fazer, e que a família toda vai gostar, sem falar que você pode também fazer para vender e ganhar um dinheiro extra, por isso anote a receita e comece a preparar.


Ingredientes:


1 abacaxi maduro
4 copos americanos de açúcar cristal
2 pacotes de flan royal
2 latas de creme de leite

Modo de Preparo:


Primeiramente pique o abacaxi em pedaços e coloque os de molho em uma vasilha juntamente com um pouco de água , e com o açúcar cristal, deixando de molho por cerca de 4 horas , em seguida escorra. Leve em para o fogo juntamente com dois pacotes de Flan Royal, e mexa sem parar, ate formar espumas. Em um pirex grande coloque os abacaxi picados, e jogue o caldo por cima, espere esfriar. Em seguida acrescente o creme de leite e leve a geladeira deixe por cerca de 2 ou três horas e depois é só servi. Bom apetite!