Páginas

Fazer Intercâmbio no Estados Unidos



O intercâmbio é um aprendizado para todos os estudantes ou pessoas que desejam o fazer. É preciso escolher o seu destino, a agência de viagens e aproveitar a aventura. Estados Unidos é o local de maior procura e interesse dos estudantes da língua americana, isso porque eles terão contato direto com ela e verão de perto todas as culturas, o que gostam ou não exatamente como foi a teórica de tudo que já viram. Os brasileiros adoram o intercâmbio, mas vale ressaltar que uma bateria de documentos e atividades são necessárias.

Intercâmbio para o Estados Unidos com a CI A empresa CI(Central de Intercâmbios) é uma das melhores quando o assunto é intercâmbio. Com ela é possível encontrar um emprego e ter as suas atividades ao mesmo tempo, pagando por muito pouco. Estão disponíveis locais do mundo todo para que possa viajar e explorar a cultura e diversidade. Até mesmo os estágios para diversos cursos são disponibilizados mostrando para o aluno o que aprenderá com a língua dentro da área de atuação que escolher.

Para encontrar a viagem que mais combina com o seu perfil basta acessar o site (http://www.ci.com.br/) e visualizar todas as ofertas que a empresa traz para você. Opte por treinar o seu idioma através de intercâmbios familiares, a trabalho, a estudo, e outros. Os que são “teen” estão sendo muito procurado pelos jovens que possuem o sonho de sair do país de origem para conhecer outros. As categorias para fazer são:  Cursos profissionalizantes  Cursos de idiomas  Universidade  Colegial/High School Estas são categorias para estudar. Já para trabalho:  Estágios 

Trabalho voluntário  Au Pair  Trabalho nos EUA As lojas da CI estão espalhadas em todo o país e para você encontrar a mesma basta acessar o endereço eletrônico e encontrar a unidade mais próxima de você. Poderá também visualizar a sua passagem de um jeito diferente, visualizando todos os hotéis, albergues, passagens áreas e tudo para que fique mais em conta para você. Aproveite também e veja os modos de pagamento para facilitar a sua ida.