Páginas

Preços de Notebooks Nacionais


As marcas de notebooks nacionais estão crescendo no mercado brasileira, o que é excelente para a indústria brasileira que traz marcas boas, porém pouco reconhecidas. Os preços deles são mais acessíveis, ou seja, trazem um custo benefício interessante para quem compra e uma boa máquina para quem precisa. As configurações dependem do que você escolhe e vai muito do uso diário da máquina e na mão de quem está. Marcas Nacionais de Notebooks O mercado brasileiro tem muitas marcas que são reconhecidas, porém ainda pouco.

Algumas marcas se diferenciam pelo que fazem como é o caso da Positivo que é mais visada para o ambiente escolar ou empresarial, onde sistemas são lançados especialmente para elas, facilitando a vida diária. Os notebooks da Positivo são usados em grande quantidade, mas se faz ausente quando o assunto é drivers, que podem faltar quando não tiver o CD original do mesmo. Eles costumam esquentar um pouco mais, mas vai do uso que se tem de pessoa para pessoa. A CCE é uma marca em ascensão no mercado nacional.

Ela está há mais de 40 anos no mercado, porém foi vista mais a fundo pelos consumidor nos últimos anos. Hoje ela compete e ganha facilmente da Positivo e a Amazon. O custo benefício da CCE é bem mais baixo também e quando o computador é usado em um estado que ele comporta funcionária sem problema algum, porém quando começa a exigir demais da marca poderá lhe causar danos. Quanto a Microboard os seus componentes menores são todos da empresa Intel, o que dá mais segurança ao comprador.

Indicado principalmente para quem precisa de um custo baixo e um computador que servirá para o uso diário sem esforço. Vantagens de Comprar um Notebook Nacional Algumas vantagens de comprar um notebook em território nacional são visíveis, começando pelo suporte que encontrará em todo o território brasileiro e tendo peças mais fáceis de serem encontradas; A garantia do fabricante não terá com o que se preocupar, também por ser brasileira; O teclado será nacional facilitando na hora da digitação, pois não precisará ficar procurando as teclas; E o atendimento pós-venda que pode ser feito através da loja que comprou o mesmo.