Páginas

Como Gastar Pouco com Presentes para Crianças


Gastar dinheiro com o dia das crianças é quase indispensável, principalmente nos dias atuais que as crianças preferem ganhar presentes tecnológicos, que por consequência, acabam saindo bem mais caro que os normais brinquedos. Porém, parando para pensar um pouco mais é possível economizar neste dia, através de algumas dicas, as quais estão abaixo:

  • Procure por promoções. Em todas as lojas quando chega a esta época procure pelo preço mais acessível dentro do que o seu filho deseja. Através da internet é possível encontrar preço ainda melhores, porém tendo um limite para ser entregue em sua residência. Por este motivo compre antes da data.
  • Tente conversar com o seu filho para que o presente do mesmo saia mais acessível do que está pretendendo gastar. Entre em um acordo para que ambos saiam contentes, tanto para quem gasta quanto para quem recebe.
  • Sem contar que o presente deve encaixar com o salário dos pais, pois eles devem decidir o valor do presente e não as crianças.
  • No momento de comprar o mesmo não deve levar as crianças juntamente, pois muitas pessoas acabam se endividando pelo fato de ter comprar outros presentes.
  • Nenhuma família é obrigada a comprar o que o seu filho deseja, mas para isso é preciso que ele não dê muita atenção quando o filho (a) começa a querer. É preciso fazer com que a criança entenda neste sempre que não é quem escolhe os seus presentes a menos que os pais queiram.
  • Os pais antes de comprar o presente devem ir ao quarto da mesma e visualizar o que ela já tem e não precisa que seja comprado outros brinquedos iguais, pois muitas vezes ela não utilizará e o seu presente passa a ser sem valor.
  • Decida com ela o que deseja comprar, mas conversando e dizendo o que ela deve pedir para ajudar os pais ou não. Muitas crianças aceitam esta condição de ajudar os pais e ganhar algo que desejam mais acessível, outras não.
  • Outro método é escolher uma forma de confeccionar os presentes, sendo esta uma forma para famílias que não podem realmente gastar nada.