Quais vitaminas fortalecem a imunidade?








As vitaminas sempre foram a melhor maneira de combate e prevenção de algumas doenças. Sabemos que a prevenção é importante e feita com vitaminas é a melhor coisa. Quando ingerimos vitaminas equilibramos nosso organismo. As vitaminas são essenciais para nossa vida, trazem milhões de benefícios e fortalece. Vamos saber um pouco mais sobre quais vitaminas são essenciais para p fortalecimento de nosso organismo. Uma alimentação nutritiva pode ser essencial para o bom funcionamento de nosso organismo. O corpo seja dos humanos como dos animais precisam de nutrientes e vitaminas para serem fortes e estarem equilibrados.  Vamos falar um pouco de algumas vitaminas que são essenciais para esse bom andamento da nossa saúde.


Vitaminas como a C está embutida em vários alimentos.  Esse tipo de vitamina trás inúmeros benefícios para nossa saúde combate a infeção no sangue, aumenta o nível de interferon, aumenta a células brancas entre outras coisas. O nível de prevenção de diversas doenças é inestimável para quem consome vitaminas. A vitamina C está presente em alimentos como pimentão, brócolis, couve-flor, limão, laranja e morango.

A vitamina E também muito essencial para o fortalecimento e ajuda na defesa. Estimulando a produção de defesas para o organismo de uma forma produz células benéficas, em que destroem as bactérias e deixa nosso organismo forte. A vitamina E produz células imunes e os alimentos que tem esta vitamina são amêndoas, brócolis, acelga, mostarda, azeitonas, mamão e nabo.
Vitaminas como podem ver, são ricas em benefícios. Podem apresentar muitos tipos, mas o mais interessante é a prevenção de doenças. Uma proteção sadia que podemos encontrar em alimentos deliciosos. Combate problemas cardíacos, aumenta as células e beneficie todo nosso organismo. 


As vitaminas como B1 serem também essenciais. Outros alimentos que também consistem em ajudar o organismo e nos dar imunidade são: aspargo, cereal, carne de porco, sementes de girassol, atum, brócolis, fígado de vitela, lentilhas, salsa, alface, espinafre.