Páginas

Para de brigar com amor

Para de brigar com amorO amor é uma vida em duplicidade, onde os dois tem que impor sim a opinião individual, mas na verdade temos que aprender a sempre entrar num consenso, hora um sede, outra hora o outro, fazendo assim que as brigas não aconteçam.

Quando a família é muito rígida, acaba implicando regras e imposições, e faz com que você não aproveite aquilo que você tem que aproveitar, uma dica é fingir que está tudo bem, conversar com seu amado é a melhor forma de evitar brigas por causa a imposição dos familiares.

Outro problemas é quando ele acaba implicando com a sua melhor amiga, uma dica, não force que os dois se gostem, deixa que tudo role como tem que acontecer, outra coisa é evitar que você fale sobre ela com ele, e dele pra ela.

Ela só liga pro trabalho, pode interferir na situação de modo que ele se sinta muito sozinho e parta pra outra, o que você tem que fazer é conciliar o trabalho e o gato, lembrando que presentes, e surpresas são bem vindas sem falar que dedicar tempos exclusivos a ele faz a diferença.