Páginas

Quando falar sobre sexo com as crianças

Quando falar sobre sexo com as criançasAs crianças fazem parte do cotidiano de milhares de pessoas, isso quer dizer que você tem que ter a ciência que tratar com elas não pode ser assim de uma hora pra outra, ainda mais quando o assunto for sexo.

Falar a cerca desse tema é bastante polemico porque as crianças tem eternas alusões que os bebe foram trazidos com a cegonha, o que na verdade não aconteceu, e mostrar pra elas que aquilo que elas acreditam é completamente diferente da realidade, pode ser fácil ou difícil depende do ponto de vista.

Falar a cerca desse tema não tem uma data especifica que você olhe e diga “pronto agora você vai saber o que acontecer de verdade”, na verdade você tem que ter em mente que ela terá que ter discernimento de entender e aceitar aquilo que você está lhe explicando.

Comece explicando o método como as coisas são feitas, com uma linguagem mais clara, lembrando que você tem que explicar aquilo que você quer de uma forma bastante objetiva, usar os desenhos, formas e descontrair aquilo é uma boa opção.