Páginas

Música traduzida do grupo Black Eyed Pies - Boom Boom Pow

Música traduzida do grupo Black Eyed Pies - Boom Boom Pow
A música Boom Boom Pow do grupo Black Eyed Pies está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo com seu ritmo completamente agitado.

A tradução da musica mesmo diz para sempre termos o ritmo Bum Bum Pow. Com isso, abaixo está pra você a musica Boom Boom Pow traduzida. Confira.

Temos que ter aquele…
Temos que ter aquele…
Temos que ter aquele…
Temos que ter aquele… aquele… aquele…
Boom Boom Pow (Temos que ter aquela…) (x4)
Boom Boom Pow (x4)
Eu tenho que ter o Boom Boom Pow do ritmo do quarteirão
Você pode fazer este som ficar sobrecarregado
Eu tenho aquele “rock and roll”
O fluxo do futuro
Aquela emissão digital
O super visual do próximo nivel
Eu tenho o Boom Boom Pow
Como a batida fica?
Boom Boom Pow
Eu gosto desse Boom Boom Paw
Criando uma brincadeira com meu estilo
Eles tentam copiar minha vaidade
Eu sou a próxima moda
Sou tão 3008
Você é tão 2000 e pouco
Eu tenho o Boom Boom Pow
O futuro Boom Boom Pow
Vou te mostrar agora
Boom Boom Pow (Temos que ter aquele…) (x4)
Boom Boom Pow (aquele…) (x3)
Boom Boom Pow…
Estou em um “boom” supersônico
Vocês ouvem a batida mais alto
Quando passo, as garotas enlouquecem com o “ape shit”
Você está preso no super “ape shit”
“Esta pequena luta não é grande”
Estou em oito planos
A aposta do Boom Boom Pow é apropriada
Eu viro uma fera quando você me liga
Rumo ao futuro cyber-trônico
Mais perto, mais rápido, melhor, mais forte
As garotas mais sexys, porque
Temos o Boom Boom Pow de novo
Temos a grande batida
Temos que vencer 808 anos atrasados de Boom Boom Pow da sua cidade
Todo mundo aqui
Se quiserem arrazar
Coloquem suas mão para o ar
Will.i.am põe a batida agora!
Eu estou dançando as batidas
Yep, Yep
Eu estou dançando as batidas
Yep, Yep, Yep, Yep
Aqui vamos nós, Aqui vamos pelas rádios e satélites
Todos estão ficando atingidos pelo Boom Boom Pow
Batidas tão grandes que estou virando duende
Todos estão loucos com o Boom Boom Pow
Todos estão loucos com o Boom Boom Pow
Todos estão loucos pulando com esse Boom Boom Pow
Isso é o Boom Boom Pow…
Deixe a batida soar (x3)