Páginas

Musicas de Hugo Pena e Gabriel

Musicas de Hugo Pena e Gabriel
A dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel é uma dupla completamente sertaneja que faz um enorme sucesso em todo o Brasil.

Com isso, suas musicas estão sempre tocando nas rádios e sempre nas paradas de sucesso.

A musica ‘ Cigana – vou te amar ‘ e ‘ fora do eixo’ são as musicas que fazem principal sucesso entre a dupla. Se você é fã desses sertanejos de mão cheia, abaixo está uma lista das musicas mais ouvidas. Confira.

Mala Pronta
Cigana
200 Por hora
Fora do Eixo
Parece Castigo
Robin Hood da Paixão
Coisas Esotéricas
Abuso de Mulher
Quero falar de amor
Inesquecível
120...150... 200 Km/h
Eu Amo Você
Adoro Amar Você
Meu Calor
Por Enquanto Adeus
Vou Te Amar (Cigana)
Amanhã Vazio
Ela é Violenta
Coisas Exotéricas
Te Amo e Não Te Quero
Um Beijo
Amor de Violeiro
Morro de Saudade
Com Todos Menos Comigo
Coração Idiota
Vou Te Excluir Do Meu Orkut
Ficar com você
Apaixonado
Tadim Tadim
Bandidaça
Deusa Menina
Eu sem você
Diz Que É Verdade
castigo
Falar de Amor
60 Dias Apaixonado
Faz de Conta
Destino
Meu Anjo
Bem aos olhos da lua
Duas Vezes Voce
Mulher Bandida
Agora Vai
Vai Embora
Magia e Mistério
Saudade Matadeira
Delícia
Pra Lá de Bagdá
Deixa
Pára Tudo
Sinto Falta Desse Amor
Recado Meu
Tô Indo Te Buscar
Hoje Eu Te Amo
Robin Wood da Paixão
Saudade
Caso Marcado
Fica do Meu Lado
Evidências
Coração de Peão
Preciso Te Encontrar
Sufoco
Pagode
Bancidaça
Me Bate, Me Xinga
Não Te Quero Mais
Homem Ideal
Desabafo de Paixão
Dois Corações
Te Quero Pra Mim
Tentei Te Esquecer
Do Brasil A Argentina
Pra te abraçar
Quem sabe
Azul
Sem Vergonha
Tô Procurando
Onde Você Anda?
Doce Desejo
Passaporte Dos Meus Sonhos
Meu Coração Chorou
Só Falta Você
Porta Retrato
Rabo de Saia
Foi Deus
Tudo Rolou
Da Terra Ao Céu
Alçapão
Toma Um Pingão
Apaziguar
Chicote da Paixão
Tudo Parou
Só de Você
Tô Machucado
Boto Pra Remexer
Festa Louca
Entre Tapas e Beijos
Feriado Nacional
Dormi na Praça
Caso Serio
Me Deixa Em Paz
Sou Eu