Páginas

Musicas do Luan Santana

Músicas do Luan Santana
Luan Santana é um cantor sertanejo que está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil e com isso, suas musicas estão em destaque nas rádios e nas TVs.

Um de seus maiores e melhores sucessos é a musica ‘’Meteoro’’ e ‘’A louca’’, com participação especial de Fernando e Sorocaba.

Se você é fã deste homem, abaixo está uma lista de suas melhores musicas. Baixe-as e se emocione.

Meteoro
Tô de Cara
Chocolate
A Louca
Sempre com você
Minha Boca Você Não Beija Mais
Você do Meu Lado
Faz de Conta
Jogo do Amor
100% Você
Somos apenas um
Falando Sério
Aqui é o seu lugar
Amanhã
Amor Impossivel
Amor demais
Meu Destino
Eu e você
Me apaixonei
Charminho
Meu anjo
Vê Se Leva a Sério
Sufoco
Desculpa
Apaixonado
Quem te ama sou eu
Coração Aberto
Você de volta
Sonho
Minha vida
Cigana
Erramos sem querer
Não te quero, sai pra lá
Mentiras
Só de Você
Uma Noite
Preciso te amar
Não Precisa Mudar
Ninguém É De Ninguém
Muda de vida
Prefiro violão
Vai viola
Sai da minha aba
Pra Você Lembra de Mim
Ah é
Você Não Sabe o Que É Amor
Apaixonado (a Loira Do Carro Branco)