Páginas

Tradução de Decode do Paramore

Tradução de Decode do Paramore
Paramore é um grupo de rock que faz um enorme sucesso em todo o mundo. Uma musica que está fazendo um enorme sucesso cantado por essa banda é a musica Decode, a musica do filme crepúsculo.

Como o filme é um enorme sucesso em todos os lugares, a musica começou a tocar nas paradas de sucesso. Confira abaixo a tradução da letra e se quiser, assisti no youtube o clipe da musica. Confira.

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está confundindo minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Não desta vez

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender por conta própria.

(Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos
você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Tem algo que eu vejo em você
Isso pode me matar
Eu quero que seja verdade.