Páginas

Cuidados para esse verão

Cuidados para esse verão
O verão é uma das estações mais gostosas do ano, mais também cuidado, pode ser a estação que mais prejudica a pele e a saúde das pessoas. O verão é uma época do ano nas quais as pessoas gostam de sair, se vestir com poucas roupas pelo calor que faz e o que elas mais gostam é de tomar um sol e ficar bronzeadas.

Mas, para isso tudo você tem que saber de algumas coisas. Um item básico que tem que ficar no seu bolso sempre é o famoso e mais usado produto nos verões, o protetor solar. A maioria das pessoas que tomam sol sem passar o protetor geralmente tem muitas chances de obter no futuro alguma coisa na pele, principalmente câncer na pele, que é uma das doenças que amedronta muitas pessoas que não tem costume de passar o protetor.

Além disso, uma coisa que pode prejudicar a sua saúde é não beber bastante água no verão, pois o verão como é uma época calorosa, precisa de muita água em seu organismo, para que você não fique desidratada. Portanto, quando o verão chegar, beba bastante água, e para ajudar, coma bastantes frutas e beba também água de coco. Além disso, uma outra boa dica em relação ao sol, é a seguinte: se você gosta de toma um sol para ficar bronzeada, experiente sempre tomar sol pela manhã e logo depois das quatro da tarde, pois o sol nesse meio de tempo é muito forte e é ele quem pode causar diversas manchas ou doenças em sua pele. Bom verão cuide-se.