Páginas

Desenhos animados da Pucca

Desenhos animados da Pucca
A pucca pra quem sabe é uma super japonesinha linda que sempre encanta as pessoas com seu carinho e sua atenção. Filha de dono de restaurante, ela é apaixonada por macarrão além de cair aos pés de Garu, o ninja super forte da sua cidadezinha. A Pucca foi com o tempo conquistando diversas pessoas em seu redor, e assim as meninas se amarram ao ver bolsas da Pucca, copos decorados com ela, fotos da internet e até mesmo coxas para usar na cama que são da Pucca.

Um dos desenhos animados mais assistidos, afinal, é o desenhinho da Pucca. A cada dia, no canal Jetix, você pode assistir os episódios carinhosos da Pucca, e cada um deles sempre com uma grande novidade. O canal é fechado e só pode ser assistido em TV acabo. Mas, se você não tem essa TV e quer assistir de qualquer jeito, na internet existem vídeos que mostram esse lindo desenho pra você.

Os capítulos da pucca são baseados em pura aventura, pois a cada episodio, ela sempre quer tentar ficar com Garu, e sempre não consegue. Ele sempre está em guerra com seu inimigo e sempre vence por ser considerado o ninja numero um do pequeno lugar aonde mora. Então, se você gosta muito dessa linda japonesinha, confira na internet alguns sites e assista aos capítulos de Pucca.