Páginas

Teste de Gravidez

Teste de GravidezO teste de gravidez funciona da seguinte maneira ele identifica um hormônio chamado hcg, se ele for detectado isso indica que a pessoa esta grávida. Pode ser feito através da urina ou da coleta de sangue da pessoa, se detectado o HCG sabem se a pessoa esta grávida ou não.

Quando o teste é feito pela urina a melhor hora é pela manhã, pois temos maior concentração de hormônios nesse período. Ou pelo sangue através de laboratórios, e coletado o sangue esperara a coagulação ele é centrifugado para assim fazer o exame.

Mas temos também os testes de grávidas comprados nas farmácias para fazer na sua própria casa. Os testes feitos em casa são muito práticos, mas os eficientes são os de laboratório com eles teremos o resultado com mais exatidão.

Você que quer fazer o teste em casa o mais confiável é ver a qualidade do material e ler as recomendações do fabricante. O que você pode fazer e ir até o laboratório e fazer perguntas de como pode fazer o teste em casa quando é qual o dia apropriado para fazer, e o uso do material. Assim terá todas as dicas e respostas para fazer o teste com toda segurança.