Páginas

Como beijar pela Primeira Vez

Como beijar pela Primeira VezNada melhor do que você sair com seus amigos, sair com a galera de noite, para se divertir, independente do lugar, ou ocasião. Para muitos pré-adolescentes sair é a melhor solução para aliviar os problemas criados em casa, ou ate mesmo na escola. Sair, se divertir arruma uma companheira, beijar na boca. Porem existe um grande problema envolvendo esse assunto chamado Beijo. Muitos pré-adolescentes, não sabem o que é dar um beijo, pois eles nunca deram o tão sonhado primeiro beijo, e fica a duvida no ar, e ao mesmo tempo o medo de estragar sua reputação por não saber dar o tão famoso primeiro beijo.

Uma das opções que você pode seguir é, siga em frente, não tenha medo, fecho os olhos e deixe que o momento aconteça, para que você possa ter uma boa noção, faça os mesmo movimento que seu (a) parceiro (a) fizer, se ela ou ele virar a cabeça para a direita, vire para a esquerda, coloque sua língua dentro da boca do (a) parceiro (a), mais não se esqueça, sua boca não é um aspirador de pó, faça tudo com calma e deixe que o momento faça tudo por você. Apenas relaxe e se entregue. Pode ter certeza que você não irá ser sair mal, e ficar com má fama entre os amigos ou amigas.

Mais se lembre de que você não ira virar o menino ou menina com o melhor beijo possível após essas dicas, isso passa a ser ocorrido após você ter treinado e muito. Não vêm acontecer após 1 dia ou 2 , após bastante tempo e após muitas experiências de gosto de beijos diferente, eu beijo pode não ser igual de outras pessoas, pois existem diversas maneiras, mais você seguindo essas dicas você já estará em um bom caminho.