Páginas

Depoimentos Prontos para o Orkut

Depoimentos Prontos para o OrkutMuitas pessoas usam o orkut como uma ferramenta para encontrar pessoas novas e construir relacionamentos via orkut. E para muitas pessoas, o orkut e uma formula de encontrar novos amigos, assim aumentando ainda mais sua lista de amigos, e de pessoas que você pode passar a noite conversando, e fazendo comentários sobre tudo que acontece com cada um que esta on-line.

E muitas pessoas para poderem expressar seus sentimentos, e poder falar um pouco sobre o amigo ou amiga, manda um depoimento. Depoimento nada mais é do que um texto que pode chegar a 1020 caracteres, que você pode escrever o que você achar melhor sobre a pessoa, podendo dizer seus defeitos, suas qualidade, o que você realmente pensa sobre a pessoa. Pois e muito comum quem expressa seus sentimentos por depoimentos via orkut, não é nada difícil, basta apenas você lembrar de todos seus momentos vividos com a pessoa, e colocar isso em palavras, de uma forma de que quem esteja recebendo fique muito feliz.

E muitas pessoas acabam ficando sem o que saber escrever, e para que essas pessoas não saiam um tanto quanto perdendo, existem diversos de site, e comunidades dentro do orkut que disponibilizam depoimentos pronto, que possam ajudar com o problema de não saber o que escrever. São depoimentos que falam de tudo um pouco, fala de amizade, amor, problemas. E se você realmente quiser saber mais, basta você digitar na caixa de pesquisa do orkut, depoimentos prontos, que aparecerão diversas comunidades falando sobre o assunto, e com diversos depoimentos.