Páginas

Melhores musicas da dupla Jorge e Mateus

Melhores musicas da dupla Jorge e MateusA musica sertaneja, Hoje em dia é a sensação do momento.Todos as festas a quais freqüentamos sempre tocam sertanejos, pois e um estilo de musica que há muito tempo vem crescendo na mídia. No caso, o sertanejo Universitário.Que podemos dizer que e um estilo de musica que muitos estudantes adotaram e os músicos sertanejos também, uma forma de chamarem o publico Jovem a gostarem um pouco mais da musica sertaneja.

Um jeito que os Músicos Sertanejos encontraram para mostrar seu trabalho e fazer sucesso ao mesmo tempo.Pois ate tempos atrás, quando ouvíamos falar de Sertanejo, vinha na cabeça, musicas de raízes, de cantores diversos como:Tonico e Tinoco,Teodoro e Sampaio, entre outros.Mais os tempos mudaram e com ele a musica sertaneja também. Uma dupla de Sertanejo Universitário que vem fazendo muito sucesso, e a dupla Jorge e Mateus, quem vem encantando o publico com suas musicas, que falam de tudo um pouco, de um jeito divertido e romântico.

Como toda dupla sertaneja, Jorge e Mateus começaram novos, tocando em barzinhos, Tentando de uma forma fazerem sucesso.Foi aí que suas musicas começaram a tocar no Radio.Um dos grandes sucessos que ajudou a dupla a subir na vida é a musica Pode Chorar.Que fez grande sucesso com o publico.Fazendo assim a dupla Ganhar carisma e ser reconhecida como uma dupla prometedora. Hoje em dia ele fazem Grande Sucesso, sendo considerada uma das melhores duplas de sertanejo Universitário.Agora com seu novo CD, O Mundo e Tão Pequeno, ele são a promessa de Disco de Ouro.